COMO BAIXAR PELO:

domingo, 6 de janeiro de 2008

Spanky Wilson & The Quantic Soul Orchestra - I'm Thankful - 2006





Faixas:

01. I'm Thankful (Part 1)
02. A Woman Like Me
03. Blood From A Stone
04. Don't Joke With A Hungry Man (Part 2)
05. Don't Joke With A Hungry Man (Part 3)
06. That's How It Was
07. Message To Tomorrow
08. Waiting For Your Touch
09. You Can't Judge A Book By It's Cover
10. I'm Thankful (Part 2)

Baixar

Blog de origem: Penca de Discos

“I’m thankful” representa o encontro de duas gerações para um refinado álbum de soul/jazz/funk do século XXI.
Spanky Wilson é um peso pesado, uma cantora soul sem igual, tendo desde os anos 60 gravado com nomes como Marvin Gaye, Sammy Davis Jr, Lalo Schifrin, Jimmy Smith e Willy Bobo.
Will “Quantic” Holland tem-se notabilizado como um dos melhores e mais activos produtores da nova geração. Baseado em Brighton, viu o seu último álbum “An announcement to answer” receber aclamação geral. Aos 27 anos e mais de uma mão cheia de álbuns depois, Quantic é um nome incontornável quando se fala de música electrónica profundamente entrelaçada com as raízes (funk, jazz, soul, latin, afro).
Ao terceiro álbum da Quantic Soul Orchestra, a colaboração com Spanky Wilson vem elevar a fasquia, depois das magníficas presenças de Alice Russell e Russ Porter. Depois de uma primeira experiência com a faixa “Mishaps Happening” em 2005, num álbum a solo de Quantic, a coisa correu tão bem que se veio a consumar na feitura de um álbum inteiro, resultado de de uma semana de gravações em Los Angeles e com recurso aos mais refinados músicos de funk dos Estados Unidos. (fonte)